Em plena pandemia, filha vende casa da mãe de 88 anos e a deixa na rua - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Em plena pandemia, filha vende casa da mãe de 88 anos e a deixa na rua

A imagem de uma idosa sentada numa rua de Linares, no Chile, com uma mala de viagem e uma manta a cobri-la tornou-se viral nas redes sociais.

A história acabou por emocionar e revoltar o país, depois de se saber que a idosa de 88 anos foi deixada sozinha na rua pela própria filha. De acordo com a imprensa local, a filha mais nova de Adriana Lobos vendeu o apartamento e a abandonou.

O caso foi denunciado pelos vizinhos da idosa, que acabaram lhe dando abrigo, e denunciaram o caso aos serviços sociais. O caso chegou ao conhecimento da filha mais velha de Adriana que acredita que a irmã aproveitou-se da fragilidade da mãe para a obrigar a colocar a casa em seu nome, dando-lhe poder para a vender sem o seu conhecimento.

Atualmente, um advogado particular, um advogado de defesa de idosos e o assessor jurídico municipal estão ajudando os familiares da idosa para que apresentem as correspondentes denúncias de abusos e violência intrafamiliar. A mulher de 88 anos, note-se, estava desnutrida quando a encontraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário