Homem é preso suspeito de matar pai a pauladas e jogar corpo em mata - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de setembro de 2020

Homem é preso suspeito de matar pai a pauladas e jogar corpo em mata


Um homem de 35 anos foi preso na última quinta-feira (24) suspeito de matar o pai a pauladas e esconder o corpo em uma mata em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou o assassinato e disse que o crime aconteceu durante uma briga após os dois ingerirem bebida alcoólica.

A polícia informou que foi procurada na quarta-feira (23) por um dos filhos da vítima, dizendo que o pai tinha desaparecido e que a última pessoa que esteve com ele foi o seu irmão. Após investigação, o homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso em Goiânia.

Ele confessou o crime, mas disse não se lembrar do motivo pelo qual os dois discutiram, pois estava bêbado. Aos policiais, os familiares disseram que pai e filho não tinham histórico de brigas. O delegado que investiga o caso acredita “que foi um crime de momento, causado pelo excesso de álcool e no calor da emoção”.

Ainda conforme a polícia, após matar, o suspeito colocou o corpo da vítima em uma cama e foi dormir. No dia seguinte, o homem teria enrolado o cadáver em um saco plástico, colocado em um carrinho de mão, levado até uma área de mata em uma fazenda e o jogado em um pequeno córrego.

Após investigação, a polícia conseguiu identificar o filho da vítima como suspeito e o prender. Além de confessar o crime, o homem ainda indicou aos investigadores o local onde o corpo estava.

O rapaz foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, mas vai responder também por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad