Irmão do prefeito de Candeal morre em acidente na BA-409 entre Coité e Serrinha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Irmão do prefeito de Candeal morre em acidente na BA-409 entre Coité e Serrinha

O produtor de eventos, gerente de uma rede de postos de combustíveis, Bernardino Cordeiro Cerqueira, conhecido por Ninho, morreu em um acidente na madrugada de quinta-feira (3), na cidade de Serrinha, Bahia.

Conforme informações publicada por Andre Luiz do AL Noticias, Ninho era irmão do atual prefeito de Candeal, Everton Cerqueira, e estava no carro sozinho quando capotou o veículo. O acidente aconteceu nas proximidades do Pesque Pague Peixão, no KM 3 da BA-409, sentido Serrinha a Conceição do Coité.

De acordo com o repórter Reny Maia, Bernardino teria perdido o controle do carro ao bater em um buraco, e capotou. Ele foi resgatado ainda com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Serrinha.

A principio publicamos que Bernardino tinha 20 anos, corrigindo a idade, ele tem 40 anos, ele deixa esposa e dois filhos. O local onde o corpo será ainda não foi divulgado.

Nossa equipe, emitimos nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos. Lamentamos a perda e imaginamos a dor que agora atormenta o vossos corações. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva. // SN Noticias/Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário