Jovem de 26 anos morre em acidente de moto na BR-030 em Guanambi - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de setembro de 2020

Jovem de 26 anos morre em acidente de moto na BR-030 em Guanambi


Um acidente no início da madrugada deste sábado (26) tirou a vida de um jovem de 26 anos. Gilberto Colcino de Souza Filho, conhecido pelo apelido de Cocão, morreu após sofrer um grave acidente na BR-030, no trecho da Serra dos Brindes, em Guanambi.

Gilberto trafegada na rodovia vindo de uma fazenda na região rural conhecida com Gado Bravo com direção a Guanambi. A vítima não usava capacete no momento do acidente. 

 Ainda não há confirmação se Gilberto foi atingido por outro veículo ou se ele acabou perdendo o controle vindo a cair da motocicleta. Com o impacto, Gilberto sofreu diversos ferimentos e morreu ainda no local.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML) para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

O anúncio da morte do rapaz causou bastante comoção na cidade, onde ele era bastante conhecido, principalmente no meio esportivo. Gilberto fazia parte do elenco do Bahia de Morrinhos.
Gilberto tinha 26 anos

Nas redes sociais, o clube postou Nota de Pesar pelo falecimento do atleta. “Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento do atleta do, @bahiademorrinhos Gilberto Souza (Cocão) em decorrência de um acidente automobilístico. Neste momento de dor em nome do Presidente Marcos Antônio nos solidarizamos com seus familiares, amigos e comunidade esportiva. // VilsonNunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário