Jovem de Elísio Medrado está desaparecida desde a noite desta segunda-feira (14) - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Jovem de Elísio Medrado está desaparecida desde a noite desta segunda-feira (14)

Familiares da jovem Clemilda Santana Santos de 17 anos de idade da localidade de Acaju em Elísio Medrado entraram em contato com a redação do Recôncavo no Ar na manhã desta terça-feira (15) para relatar que a mesma está está desaparecida desde a noite e madrugada desta segunda para terça-feira (15).

Segundo informações dos familiares, a jovem fugiu de casa durante a noite e somente foi percebido pela manhã quando todos em casa acordaram e procuraram a jovem para tomar café e não a encontrou, deixando a janela do seu quarto aberto e levando todas as suas roupas.

Clemilda apresentou sinais de depressão, conforme informações da sua irmã, pois há alguns dias atrás ela fez um corte no braço com a letra “C”e sangrou bastante. Há preocupações em decorrência da jovem ter muitos contatos com outras pessoas no whatsapp e suspeitas de alguém ter vindo pegar a mesma para algum local.

A mãe da jovem está nesse momento do fechamento da matéria indo registrar o boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Elísio Medrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário