LEM-BA: Acidente entre três veículos deixa dois mortos e dois feridos na BR 020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de setembro de 2020

LEM-BA: Acidente entre três veículos deixa dois mortos e dois feridos na BR 020

O grave acidente ocorreu por volta das 19:00 horas da noite desse sábado, 05/09 na BR 020 em frente ao posto 020 em Luis Eduardo Magalhães, cerca de 8 km do centro da cidade.


Populares informaram para a pericia e para a Sutrans que um caminhão baú, pertencente a uma empresa de Luis Eduardo Magalhães seguia sentido Brasilia quando em frente ao Posto 20, uma caminhonete Ranger que seguia atrás, no mesmo sentido, forçou uma ultrapassagem em local proibido, sendo atingida em parte por um caminhão prancha que vinha sentido contrário e ao tentar desviar da caminhonete, o caminhão prancha colidiu frontalmente com o caminhão Bau.

No caminhão prancha estava apenas o motorista de nome Alex da Silva de Oliveira de 27 anos, natural de Barreiras. Com o impacto da colisão Alex morreu na hora, o Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar as ferragens para retirar o corpo de Alex.

No caminhão baú estava o motorista, a esposa e o filho de 2 anos. Com a forte colisão a mulher de nome Fabiana Ferreira dos Santos de 35 anos, ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. O motorista teve apenas algumas escoriações. já seu filho de 2 anos, bateu a cabeça, testa e sofreu ferimentos na orelha e face, foi encaminhado por uma ambulância do SAMU para UPA e após ser avaliado foi encaminhado para o HO em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos.

Na caminhonete Ranger estava apenas o motorista que nada sofreu, porém teve que ser conduzido ao DISEP para prestar esclarecimentos. No local estiveram presentes, o corpo de Bombeiros, 02 viaturas do SAMU, Policia Militar, Guarda Civil Municipal, Daniel Alvares (Secretário de Segurança) e a SUTRANS. // Blog jbnoticias





Nenhum comentário:

Postar um comentário