LEM-BA: Motociclista morre em acidente entre moto e carro na BR/020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de setembro de 2020

LEM-BA: Motociclista morre em acidente entre moto e carro na BR/020

Na manhã deste domingo (06), por volta das 9h40, aconteceu um acidente fatal na BR/020 em frente ao Povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, 4 pessoas em um Jeep Renegade que saiu de Santa Rita de Cássia para Brasília-DF, entre eles 2 idosos do sexo masculino, uma idosa e uma criança de aproximadamente 4 anos, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra um motociclista a bordo de Honda/CG com uma caixa acoplada carregada com verduras.

Com o impacto da colisão o motociclista de nome Elio dos Santos Barbosa de 31 anos, natural de Barreiras, morreu na hora.

Desgovernado o Jeep teve a roda dianteira arrancada e foi parar no acostamento da rodovia em meio a vegetação. Os ocupantes do carro ficaram assustados, mas nada sofreram. Os Airbags acionaram.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando socorro aos ocupantes do carro, eles foram encaminhados para UPA pois estavam muito assustados e precisavam de cuidados até por conta de serem idosos e uma criança.

A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência. Após perícia o corpo do motociclista será removido para o necrotério de Barreiras. O acidente ocorreu distante 26 Km de Luis Eduardo Magalhães. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário