LEM registra mais uma morte por COVID-19 e total vai a 26 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

LEM registra mais uma morte por COVID-19 e total vai a 26

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a VIGÉSIMA SEXTA MORTE pelo novo coronavírus no município.

A paciente do gênero feminino, 64 anos, portadora de comorbidades, internada no dia 26/08/2020 na Unidade de Controle do Coronavírus – UCC, de Luís Eduardo Magalhães, precisou ser transferida para o Hospital do Oeste – HO, em Barreiras, no dia 03/09/2020. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que a assistiram, a paciente não resistiu à gravidade do quadro, evoluindo à óbito no dia 08/09/2020.

Solidarizamo-nos com os familiares e amigos da paciente neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de sua perda.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 2.480 (dois mil, quatrocentos e oitenta) casos confirmados da doença, destes, 2.335 (dois mil, trezentos e trinta e cinco) recuperados.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Cuide de sua alimentação e mantenha seu sistema imunológico fortalecido, evitando assim que outras doenças o(a) levem ao ambiente hospitalar. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário