Macaúbas-BA: Acidente grave entre carro e moto na avenida Flores da Cunha. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 13 de setembro de 2020

Macaúbas-BA: Acidente grave entre carro e moto na avenida Flores da Cunha.

Noite de domingo (13) acidente grave na avenida Flores da Cunha, no cruzamento mais perigoso da cidade de Macaúbas, entre carro e motocicleta. 

Percurso urbano, que requer muita atenção, seja para quem trafega livremente e mais ainda, para condutores que vão fazer uma conversão para entrar em uma rua. 

Outro fator importante, muita velocidade no local, principalmente defronte de posto de combustível. A atenção nesse ponto é fundamental, para evitar acidentes, seja ali, ou em qualquer outro local, como esse que aconteceu hoje a noite. Motorista e motociclista, duas versões, para saber quem estava certo e errado. Local, ermo, de fato, dê a preferência, pois vários acidentes já aconteceram ali, da mesma forma. 

Hoje, o motociclista, infelizmente fraturou o dedo mindinho do pé direito, por sorte, devido a gravidade da batida, em uma conversão do carro pela parte dianteira, poderia acontecer o pior. 

A velocidade fez com que o motociclista, voasse vários metros de distância. Ambos tiveram danos materiais sobre muito bate-boca, até chegarem em um acordo. Primeiro fato em acidente, é acionar o socorro e depois averiguar os danos materiais. Lembrando que o SAMU foi acionado e socorreu a vítima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário