Macaúbas-BA: Jovem tenta atravessar lagoa da Vargem do Boi a nado e morre afogado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Macaúbas-BA: Jovem tenta atravessar lagoa da Vargem do Boi a nado e morre afogado.


Na tarde desta segunda-feira (21), aconteceu um afogamento em uma das principais lagoas da cidade de Macaúbas, localizada a cerca de 10 km, onde um jovem Macaubense tentando atravessa-la a nado, acabou-se morrendo afogado nas águas turvas. 

O ocorrido, aconteceu por volta das 15:00 e de imediato, o socorro foi acionado, mas por se tratar de afogamento, somente, o corpo de bombeiros poderia fazer o socorro, mas infelizmente, Macaúbas não possui. Segundo populares, um barco foi levado por pescadores até o local e alguns voluntários fizeram uma varredura, na tentativa de localizar o corpo, que ainda está submerso. Até o momento ainda não foi encontrado, diz um internauta que acompanha o blog Macaubense Life. 

Outra tática usada também, foi utilizada, é a tal da vela acesa em um pires. Lembrando, que a lagoa não oferece praticas de nado e possui um enorme tanque profundo no centro. 

Assim que o boato saiu, populares foram para o local acompanhar o resgate do corpo, que provavelmente retomará pela manhã de amanhã, com alguns pescadores, juntamente com a polícia e uma funerária local. Vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad