Macaúbas: Fui atacado por uma abelha africana no farol, a live ficará para o próximo sábado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de setembro de 2020

Macaúbas: Fui atacado por uma abelha africana no farol, a live ficará para o próximo sábado.


Pense numa ferroada de abelha africana que dói muito, pois é, acabei de passar por isso, agora a pouco pela manhã, indo em direção a feira livre, para fazer uma live direto da praça da feira em Macaúbas. 

Seguindo pela Av. flores da cunha, parei no farol com a moto ao abrir (sinal verde) me deparei com essa abelha tentando entrar no capacete, de repente invadiu a área tocou o ferrão e ainda permaneceu no local. 

Farol abriu e sair já sair sentindo aquela fisgada no canto do olho esquerdo, com sequencia de fortes dores na cabeça e o olho pulsando, devido a toxina do bichinho. Foi o jeito, quebrar o beco da Dr. Vital Soares chegando até em casa, sentindo fortes dores na cabeça. 

Felizmente não sou alérgico, se não estava tudo inchado, parecendo uma manga papo de peru. Retiramos o ferrão e fiz compressas com gelo, ainda bem que está melhorando. O ocorrido aconteceu as 7:45 minutos deste sábado (26). A todos infelizmente a Live de hoje, ficará para a próxima semana.

Ver essa foto no Instagram

Macaúbas: Fui atacado por uma abelha africana no farol, a live ficará para o próximo sábado. Pense numa ferroada de abelha africana que dói muito, pois é, acabei de passar por isso, agora a pouco pela manhã, indo em direção a feira livre, para fazer uma live direto da praça da feira em Macaúbas. Seguindo pela Av. flores da cunha, parei no farol com a moto ao abrir (sinal verde) me deparei com essa abelha tentando entrar no capacete, de repente invadiu a área tocou o ferrão e ainda permaneceu no local. Farol abriu e sair já sair sentindo aquela fisgada no canto do olho esquerdo, com sequencia de fortes dores na cabeça e o olho pulsando, devido a toxina do bichinho. Foi o jeito, quebrar o beco da Dr. Vital Soares chegando até em casa, sentindo fortes dores na cabeça. Felizmente não sou alérgico, se não estava tudo inchado, parecendo uma manga papo de peru. Retiramos o ferrão e fiz compressas com gelo, ainda bem que está melhorando. O ocorrido aconteceu as 7:45 minutos deste sábado (26). A todos infelizmente a Live de hoje, ficará para a próxima semana.

Uma publicação compartilhada por MACAUBENSE LIFE (@macaubenselife) em


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad