Marido da Secretária de Educação e mais 3 ficam feridos durante ataque a tiros em Ilhéus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de setembro de 2020

Marido da Secretária de Educação e mais 3 ficam feridos durante ataque a tiros em Ilhéus

Quatro pessoas ficaram feridas durante ataque a tiros ocorrido na tarde de sexta-feira (11), em Ilhéus, no sul da Bahia. Uma das vítimas foi o marido da secretária de Educação da cidade, Eliane Oliveira. O caso ocorreu na Avenida Lindolfo Collor, bairro do Malhado.

Segundo ela, José Emílio Martins da Silva, de 62 anos, foi atingido no braço e nas costas e levado para o Hospital Regional Costa do Cacau. A secretária contou que o marido passou por cirurgia e está internado na UTI da unidade. Ela ainda disse que José Emílio, que é comerciante, mora perto do local e estava voltando do supermercado para casa, quando foi atingido.

A Polícia Militar informou que na noite de sexta, após o ataque, policiais foram recebidos a tiros no Alto dos Coqueiros. No confronto, um homem identificado como Douglas foi atingido e não resistiu. A PM acredita ele esteja envolvido no ataque a tiros.

O caso ocorreu foi no final da tarde de sexta. As primeiras informações são de que um homem chegou atirando e três homens e uma mulher foram atingidos.

Além do marido da secretária de Educação, foram baleados Alexsandro Ramos dos Santos, de 37 anos, que levou um tiro no peito; Claudia do Espírito Santo Gomes, 27, atingida nas pernas; e Paulo Henrique Xavier Ribeiro, 26, também atingido na perna.

Claudia e Paulo foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto Alexsandro foi socorrido por conhecidos dele.

Informações preliminares apontam que todos foram levados para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

De acordo com informações levantadas na delegacia da cidade, diligências já estão sendo realizadas para identificar o autor ou os autores dos disparos, e se uma das vítimas era realmente o alvo do ataque. // G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad