Motorista morre após acidente na BR-101 em Muritiba-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Motorista morre após acidente na BR-101 em Muritiba-BA

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (03) após bater o veiculo que estava contra um caminhão na localidade de Carro Quebrado, zona rural de Muritiba no Recôncavo baiano.

Segundo informações, o veiculo que a vítima fatal estava um modelo FIA/PUNTO, placa OKJ 5001 (Santo Antônio de Jesus/BA), teria batido contra um cavalo, rodou e colidiu contra uma carreta de placa MRL 9230 (Ibiraçu/ES) que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o condutor do veículo de passeio identificado como Antônio dos Santos de Jesus morreu na hora. Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima já estava morta. O motorista do caminhão identificado como Geovane não sofreu ferimentos.

Informações dão conta que no momento do acidente havia muita neblina na pista. A polícia Rodoviária Federal esteve no local e controlou o transito. O corpo foi removido pelos prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O cavalo envolvido no acidente não morreu. // PortalCruzdasAlmasNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário