Nilo Peçanha-BA: Bando morre em confronto com a CIPE nesta manhã, durante operação conjunta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Nilo Peçanha-BA: Bando morre em confronto com a CIPE nesta manhã, durante operação conjunta


Cinco integrantes da mesma organização criminosa foram mortos ao reagir abordagem policial, na madrugada desta sexta-feira (25), em Nilo Peçanha-Ba, no Baixo Sul do estado, durante uma operação em conjunto no Cumprimento de Mandado de Prisão, pelas equipes da PMBA, CPE e CPRS.

Participaram da operação, Unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Cacaueira (Cipe/Cacaueira), Companhia Independente de Policiamento Tático Sul (Rondesp/Sul), guarnições das 33ª, 60ª e 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Valença), (CIPM/Gandu), (CIPM/lhéus), totalizando 36 policiais, além de dois cães farejadores.

Conforme a policia, as equipes foram averiguar uma denuncia de que suspeitos pertencentes a uma organização criminosa denominada por Raio A, responsáveis por diversos homicídios na cidade Ilhéus, Uruçuca e região, estariam se homiziando na cidade de Nilo Peçanha, na localidade conhecida por “Cinco”, e que estariam fortemente armados, dentre eles um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Ainda conforme a PM, as equipes se organizaram para verificar a veracidade das informações.

De acordo o boletim, no total 5 suspeitos reagiram com tiros sendo necessário o uso da força proporcional. Os suspeitos foram atingidos e socorridos, porém evoluíram a óbito. A ocorrência ainda segue em andamento. Durante a operação, foram apreendidos, uma pistola PT 100 cal. 40; um revólver cal. 38; uma pistola PT 940 cal. .40; um revólver Rossi cal .38; uma pistola cal .380; 1,5 kg de Pasta base de Cocaína; uma balança de precisão além de várias munições de diversos calibres. Ao todo foram 5 armas de fogo todas municiadas. // SN Notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad