PE: Fazendeiro mata funcionário da Celpe durante corte de energia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

PE: Fazendeiro mata funcionário da Celpe durante corte de energia


Na tarde de ontem dia (29), a Central da 6ª CIPM tomou conhecimento de um homicídio ocorrido em uma fazenda, zona rural de Limoeiro. Foi empenhada a GTI 6612 que confirmou o obtido. 

A informação de que dois funcionários da Celpe chegaram para efetuar o corte de energia daquela propriedade. Após o procedimento padrão, o proprietário da localidade e que já tinha fechado a porteira com um cadeado, demonstrou grande insatisfação e efetuou um disparo de arma de fogo contra um dos funcionários, José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, o qual veio a óbito no local.

Em seguida o imputando obrigou o segundo funcionário Edvaldo Barbosa da Silva, de 39 anos, a religar a energia, ameaçando-o com a arma de fogo apontada em sua direção. Após o procedimento de religação o imputado voltou a proferir ameaças contra a vítima e a obrigou a entrar no porta-malas do carro da Celpe. A vítima afirma que percebeu quando o imputado se evadiu do local.

Todas as viaturas da área foram acionadas, assim como o NIAZM. As Unidades limítrofes também foram cientificadas do fato e as diligências permanecem. O criminoso continua foragido e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário