Professor de capoeira de Riacho de Santana-BA é encontrado morto em SP. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Professor de capoeira de Riacho de Santana-BA é encontrado morto em SP.

O corpo do professor de capoeira Valdecir Antônio da Rocha, conhecido como Dedé, foi encontrado durante a manhã desta terça-feira (15) junto à sua moto, na cidade de Campinas (SP), onde morava e trabalhava em sua empresa, Marmoria Rocha.

A reportagem apurou que Valdecir saiu de casa no início da manhã dessa segunda-feira (14), dizendo que levaria um orçamento a um cliente. Como não retornou e nem atendeu aos telefonemas, familiares e amigos lançaram apelos pelas redes sociais, na noite da segunda.

No início da manhã de hoje, várias pessoas iniciaram as buscas pelo suposto percurso que Dedé faria, encontrando o seu corpo ao lado da moto que conduzia, aparentemente sem marcas de violência ou indício de acidente de trânsito.

A hipótese inicial da Polícia Técnica e dos familiares, é que Dedé teria sentido algum mal súbito e falecido rapidamente, apesar de possuir preparo físico de um atleta, mestre em capoeira com vários anos de prática.

Dedé atuou muitos anos como mestre de capoeira em toda a região, integrando o Grupo de Capoeira Ginga Brasil.Familiares, ex-alunos e amigos deixaram prestaram homenagem nas redes sociais. // LapaOeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário