São Desidério-BA: Homem de 37 anos morre após ser prensado por máquina de algodão em fazenda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 20 de setembro de 2020

São Desidério-BA: Homem de 37 anos morre após ser prensado por máquina de algodão em fazenda


Um homem identificado por Joatão de Acaz Costa Damião de 37 anos, natural de Mossoró/RN, foi vítima de acidente de trabalho em uma algodoeira. 

O acidente aconteceu por volta das 20h, deste sábado (19), em uma fazenda localizada na BR/020 sentido Brasília, zona rural de São Desiderio/BA, distante 200 KM de Luis Eduardo Magalhães e 135 Km de Roda Velha.

De acordo com informações, a vítima entrou em seu turno de trabalho por volta das 19h28, e se dirigiu até a máquina que trabalha beneficiado e prensando o algodão, para dar início a uma limpeza na esteira interna do equipamento. Ainda segundo informações, supostamente à vítima não obedeceu às normas de segurança estabelecidas naquele setor e o homem caiu no interior da máquina que foi acionada e sugado até cair na prensa junto com o algodão.

Ele teve o corpo prensado junto ao fardo de algodão. Um operador da máquina percebeu que algo estava errado e ao verificar avistou Joatão prensado e já sem vida.

As máquinas foram paradas e de imediato os responsáveis pela fazenda entraram em contato com a Polícia Civil 11ª COORPIN que se deslocou até o local e o rabecão de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para remoção do corpo.

O corpo que estava dilacerado foi retirado da máquina e encaminhado para o necrotério de Barreiras onde passará por exame e posteriormente será liberado aos familiares para o sepultamento. // Blogbraga/Reportagem: Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário