São Desidério-BA: Homem tira a própria vida em fazenda no distrito de roda velha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

São Desidério-BA: Homem tira a própria vida em fazenda no distrito de roda velha


Um homem identificado por Eliezer dos Santos da Silva de 32 anos, foi vítima de suicídio. O lamentável caso de violência contra própria vida aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), em uma fazenda que o mesmo trabalhava na zona rural do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, distante 37 Km do referido Distrito e a cerca de 107 Km de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, Eliezer estava passando por um momento ruim, onde envolvia membros da família. O mesmo teria conversado com alguns colegas de trabalho horas antes de tirar a própria vida, ele relatou aos colegas que teria que pagar por algo que envolvia sua mãe e o mesmo estava se sentindo muito abatido (triste).

Ainda na tarde de ontem, à vítima se deslocou para um local próximo da sede da fazenda, numa área de eucaliptos, onde utilizou um tecido tipo atadura e amarrou em um galho de árvore e se enforcou.

Próximo do corpo havia uma mochila contendo carteira com documentos pessoais, produtos de higiene e um aparelho celular. 

Funcionários da fazenda que passavam pelo local avistaram o corpo dependurado, de imediato avisaram aos responsáveis da fazenda que acionaram a Polícia Militar da 85 CIPM de Roda Velha que esteve no referido local e constataram o fato. Posteriormente a Polícia Técnica juntamente com o rabecão de Luis Eduardo Magalhães foram acionados para levantamento cadavérico e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para autópsia. Eliezer prestava serviços para a algodoeira da fazenda. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad