Seabra-BA: Pintor de 39 anos é preso transitando com carro roubado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Seabra-BA: Pintor de 39 anos é preso transitando com carro roubado


Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 393 da BR- 242, em Seabra, na Chapada Diamantina. O fato aconteceu na noite de terça-feira (22). Um homem foi detido, por suspeita de receptação e uso de documento falso.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo Nissan/Kicks, com placas de Palmeiras das Missões (RS). Durante a fiscalização, foram solicitados documentos pessoais do motorista, do veículo e da passageira. Após realizadas consultas ao sistema de segurança e a identificação veicular, os agentes constataram que o documento apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação e, também, que o carro circulava com placas clonadas, pois, o original possuía registro de roubo.

Questionado, o homem informou que encontra-se no regime aberto e que cumpriu pena no Presídio da Mata Escuro pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Seabra, para os procedimentos legais. // PRF Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário