Sul da Bahia: Acidente entre veículo de passeio e carreta deixa 2 mortos e 2 feridos na BR-101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de setembro de 2020

Sul da Bahia: Acidente entre veículo de passeio e carreta deixa 2 mortos e 2 feridos na BR-101

Nas primeiras horas desta madrugada de sábado, 05 de setembro, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram na BR 101, em Itabatã, próximo ao Posto Rio Mucuri, para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal. 

O acidente envolveu um veículo de passeio (Fiat Palio), com o motorista e 03 passageiros, e uma carreta. Bruno Henrique Neres Rodrigues, 28 anos de idade, e Osmar Pião, 34 anos, estavam na frente do veículo (motorista e carona) e morreram, presos às ferragens. 

Os outros dois passageiros (não identificados por nossa equipe de reportagem), foram socorridos em estado grave, sendo um para o Hospital de Itabatã e outro para São Mateus/ES.

Segundo informações, as quatro vítimas são funcionários de uma auto elétrica em Itabatã, e estava indo em direção ao referido distrito. A carreta vinha no sentido contrário, quando ocorreu a colisão. Não detalhes da dinâmica do acidente. 

O delegado de plantão autorizou a remoção dos corpos ao IML de Teixeira, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade. O procedimento ficará a cargo do delegado titular de Mucuri, Samuel Neto. Os veículos passarão por perícia. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário