Teixeira de Freitas-BA: Jovem de 22 anos bate de frente com caminhão de Belo Campo e motocicleta explode - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Teixeira de Freitas-BA: Jovem de 22 anos bate de frente com caminhão de Belo Campo e motocicleta explode

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu na madrugada desta terça-feira, 08 de setembro, o chamado para uma ocorrência de acidente na BR-101, próximo à entrada que dá acesso ao distrito de Santo Antônio, no município de Teixeira de Freitas. Ao chegarem no local, os agentes da PRF confirmaram o acidente e tomaram as primeiras providências.

Trata-se de uma colisão frontal entre uma motocicleta, licenciada em Teixeira de Freitas, e um veículo caminhão VW/24280-CRM 6×2, de cor branca, tipo Baú, licenciado em Belo Campo-BA. De acordo com as informações, o condutor da motocicleta, Nicolas de Carvalho Alves, de 22 anos, trafegava na via, quando perdeu o controle da moto e colidiu com o caminhão.

Com o forte impacto, o motociclista foi a óbito no local. Já o motorista, ainda não identificado, não teve ferimentos. Com o impacto, a moto pegou fogo e ficou totalmente destruída. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. // Liberdade News . Imagens: Bahia Extremosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad