Teixeira de Freitas-BA: Passageira da Águia Branca, desce do ônibus e desaparece em troca de motorista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Teixeira de Freitas-BA: Passageira da Águia Branca, desce do ônibus e desaparece em troca de motorista.

Na manhã desta sexta-feira, 11 de setembro, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o supervisor da Empresa Águia Branca, Elizenor Mariano da Silva, relatando em Boletim de Ocorrência (BO), que uma passageira de nome Jaqueline Nascimento Pinto, de 34 anos, seguia viagem no ônibus da empresa Águia Branca, com o destino a Vitoria/ES, e no momento da parada em Teixeira de Freitas, para troca de motorista, ela desapareceu.


Ainda segundo o gerente, era por volta das 23h30, quando os funcionários foram informados pelos passageiros, que havia uma cliente causando transtorno, e batendo na porta querendo descer. 

Ao trocar de motorista, ela desceu do veículo, informando que não iria mais seguir viagem para Vitoria/ES, pois tinha alguém dentro do ônibus, querendo levar seu filho, mas, ela viajava sozinha. Ela disse que iria ficar em Teixeira de Freitas, e pediu para retirar sua bagagem, alegando que seu esposo vinha buscá-la. Nesse momento, o SAMU foi acionado, porém, a mulher evadiu-se do local, saindo para a rua antes que o SAMU chegasse, deixando no local suas bagagens, sendo 04 volumes, contendo roupas, documentos e objetos pessoais. O supervisor da empresa Águia Branca pede a quem encontrar a Jaqueline, ligar para o contato (73) 99974-0607. // Liberdade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário