VÍDEO: Mulher viraliza após dançar em cima do caixão do marido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

VÍDEO: Mulher viraliza após dançar em cima do caixão do marido


Um vídeo compartilhado nas redes sociais onde mostra uma jovem dançando, se tornou viral em todo o mundo. Entretanto, o que, mas chamou a atenção da mídia não foi o fato da mulher dançar, mas sim, por ela dançar em cima do caixão do seu companheiro, morto em um assalto. O fato inusitado aconteceu na cidade de Manta, na Colômbia.

O vídeo se tornou viral nas redes sociais e gerou uma grande discussão entre os usuários. Algumas pessoas ficaram do lado da esposa relatando que ela poderia se despedir de seu ente querido da maneira que ela achasse melhor. Outras pessoas desaprovam a atitude tomada pela mulher e consideraram desrespeitoso dançar em cima do caixão do marido.

Marlon Mero Quijije tinha 38 anos, era empresário, e foi baleado com seis tiros na última quinta-feira (10) durante um assalto em seu estabelecimento comercial. O empresário ainda foi socorrido com vida, mas morreu horas depois.

No entanto, durante o percurso até o cemitério onde o empresário seria enterrado sua companheira dançou em cima do seu caixão. Muitas pessoas criticaram suas ações com mensagens machistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário