Whindersson em fim de união com Luiza Sonza esculacha: “Tu não é normal, me usou, não foi só com um” - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Whindersson em fim de união com Luiza Sonza esculacha: “Tu não é normal, me usou, não foi só com um”


O humorista e youtuber Whindersson Nunes é um dos nomes mais falados do momento e voltou a causar alvoroço nas redes sociais.

Isso porque, nesta sexta- feira, 25 de setembro, Whindersson Nunes lançou o seu novo álbum nas plataformas digitais e uma música em especial acabou roubando toda a cena.

A polêmica em torno da vida de Whindersson Nunes deu o que falar quando ele e a cantora anunciaram o fim do casamento de dois anos em abril deste ano. O cantor Vitão e Sonza então assumiram o namoro em setembro, mas os rumores de relacionamento começaram em junho e há quem diga que ela já estava se envolvendo com Vitão quando era casada, mas os dois negam.

Dito isso, veio à tona a nova música de Whindersson Nunes e uma letra que muitos apontaram que seria uma indireta para a cantora. A canção, com o título de Trap do Gago, traz trechos como “tá tudo acabado entre nós / você nunca gostou de mim / você me jogou fora”.

A música continua e Whindersson Nunes ainda dispara na letra: “E se for desse jeito eu não quero nem saber / e num começa não / eu descobri a traição”. A indireta se intensifica e a letra continua expondo: “Agora tudo faz sentido / Tudo nunca nem deu ouvido / Tu tem noção do que fez? / vocês dois na cama”, disse ele.

Polêmica nas redes sociais

Na web, muita gente acusa a cantora de ter apenas “usado” o youtuber para alavancar a sua carreira, e que nunca gostou dele de fato. O humorista, no entanto, também não é poupado e se tornou alvo de piadas de mal gosto de internautas, que o acusam de ter aceitado passivamente essa suposta situação, o fazendo ganhar fama de “corno”. // TVFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário