Após Andressa Suita, Gusttavo Lima se pronuncia sobre término: 'Não tenha medo de recomeçar' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Após Andressa Suita, Gusttavo Lima se pronuncia sobre término: 'Não tenha medo de recomeçar'


Após Andressa Suita se pronunciar sobre o término com Gusttavo Lima nesta terça-feira, o cantor também foi às redes sociais e publicou dois tuítes, entendidos como uma resposta à ex-mulher. Nas mensagens, o artista, de 31 anos, fala sobre questionar o que não está bom e dar um passo atrás se for preciso. Mais cedo, Andressa contou que a notícia da separação também a pegou de surpresa.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", escreveu o cantor.

Já Andressa Suita contou que foi despertada durante a madrugada e comunicada do término sem que tivesse o direito de tentar salvar a relação:

"Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", desabafou Andressa, que continuou: "A minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei com vocês o que era real. Ou pelo menos o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal. Mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha".

A separação do casal foi anunciada no dia 9 de outubro. Andressa e Gusttavo estavam juntos desde 2012, se casaram em 2015 e são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário