Bahia: Motorista morre ao bater na traseira de carreta na BR-116 entroncamento de Lamarão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Bahia: Motorista morre ao bater na traseira de carreta na BR-116 entroncamento de Lamarão


O grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (7) no entroncamento de Lamarão na BR-116 – Norte. O caminhão Mercedes Benz/Atron 2324, conduzido por um homem de 36 anos acabou colidindo na parte traseira de uma carreta, uma Volvo – FM 370 6X2T acoplado com uma carga de botijões de gás de cozinha no semirreboque. 

O motorista da carreta de 57 anos não foi divulgado se teve algum ferimento. Já o motorista do caminhão ficou preso entre às ferragens que foi identificado até o momento por Ernandes (motorista da Liquigás de Teofilândia).

O acidente aconteceu por volta das 21 horas. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois veículos de carga, seguiam em mesmo sentido. Conforme apurou o jornalista e radialista José Ferraz, com o impacto da colisão o motorista do caminhão acabou sendo atingido pela carga de botijões e o motorista ficou preso ao volante do veiculo.

Ainda de acordo com a policia, a guarnição Ceto que esteve no local acionou uma ambulância, que prestou socorro á vitima, conduzindo ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu e evoluiu a óbito. 

Conforme a PM, posteriormente, chegaram ao local uma viatura do Corpo dos Bombeiros e da PRF, para retirada das ferragens e registro do acidente, respectivamente. Por fim, profissionais do DPT realizaram a perícia do local e fizeram remoção do corpo. // SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário