Barra da Estiva-BA: Dupla mata pai no lugar do seu filho acusado de furto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Barra da Estiva-BA: Dupla mata pai no lugar do seu filho acusado de furto


Um homem identificado como Ari de Miranda Caires, 46 anos, foi assassinado no último sábado (10) na comunidade Pratinha, Fazenda da Prata, zona rural do município de Barra da Estiva. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada com perfuração de três tiros de arma de fogo – sendo um na região da escápula esquerda, outro no quadril e um terceiro na nuca, parte posterior da cabeça, sendo todos tiros deflagrados pelas costas da vítima. 

Parentes da vítima informaram que Ari era trabalhador e não se envolvia em nada errado, todavia, o filho deste é traficante de drogas, além de praticar pequenos furtos na região. Investigação desenvolvida no local de crime. Constatou-se que na última quarta-feira o filho da vítima furtou uma bomba de água instalada na roça do proprietário de um bar, localizado em frente ao cemitério de Barra da Estiva, cujo nome não se consegui levantar, o qual é traficante de drogas, tendo este contratado um homem para matar o filho da vítima e, como este não foi encontrado, o homem matou o pai do jovem.

 Ainda de acordo com a polícia, na última quarta-feira, logo após o filho ter furtado a bomba de água instalada na roça do dono do bar que fica localizado em frente ao cemitério, Ari esteve na delegacia de Barra da Estiva/Ba pedindo que a PM prendesse o filho , tendo a PM feito a diligência, porém, não logrou êxito em encontrar o mesmo. Os indivíduos, cada um em uma motocicleta, ceifaram a vida de Ari, pai de jovem, justamente em razão dos atiradores não terem encontrado o filho deste. // InformeBarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário