​Barreiras-BA: Autor de tentativa de homicídio é desarmado e morto pela própria vítima - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

​Barreiras-BA: Autor de tentativa de homicídio é desarmado e morto pela própria vítima


Na noite deste domingo (25), pouco depois das 20h, aconteceu uma tentativa de homicídio e um homicídio, na rua Santa Bárbara no bairro Vila Rica na cidade de Barreiras.

O crime:
De acordo com informações colhidas no local e também passadas à Polícia, um rapaz identificado como Marcos José de Souza, 19 anos, natural de Barreiras/BA, desceu de uma motocicleta com um comparsa, aproximou-se de uma residência, e pelo lado de fora por entre as grades do muro, fez um disparo de arma de fogo contra um homem que estava junto a uma família assistindo uma partida de futebol.

O disparo acertou o pescoço da vítima (provavelmente de raspão), que por sua vez ainda ferido, conseguiu pegar o autor antes que pudesse subir na moto novamente, desarmou-o e com a própria arma matou o rapaz Marcos José de Souza. Fugindo depois tomando rumo ignorado. O comparsa assustado fugiu da cena do crime deixando o capacete no chão.

Ainda segundo informações, outras pessoas teriam participado em agarrar Marcos e com um espeto de churrasco, golpearam-no várias vezes. Vários pares de chinelos foram deixados no local, confirmando a participação de outras pessoas.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados, mas a unidade de socorro apenas pôde constatar o óbito de Marcos, autor da tentativa de homicídio.

A Polícia não recebeu nenhuma informação até o momento da entrada de alguém ferido por arma de fogo em algum hospital ou unidade de saúde da cidade.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil representado pela pessoa do delegado Dr. Francisco Sá, que iniciou o processo investigativo e acionou o Departamento de Polícia Técnica para a perícia e remoção do corpo para o necrotério do DPT. Marcos José de Souza já possuía passagens pela polícia. Acredita-se que rixa esteja envolvida no crime. // BlogBraga: Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário