Brumado: Homem ex-Baralho do Crime, executado nesta manhã em pleno centro comercial - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Brumado: Homem ex-Baralho do Crime, executado nesta manhã em pleno centro comercial


Um homem foi morto no início da manhã desta sexta-feira (09), na Avenida Centenário, em pleno centro comercial da cidade de Brumado. A polícia informou ao site Achei Sudoeste que o homem teria sido alvejado em uma rua próximo à travessia da linha férrea, de onde correu tentando buscar socorro. 

Ele não resistiu e caiu em uma calçada na Avenida Centenário. O Samu 192 foi acionado, porém, no local, os socorristas apenas constataram o óbito.

Polícia Militar, Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram na cena realizando os procedimentos de praxe. O homem foi identificado como Alexandre Pereira da Silva, de 30 anos, mais conhecido como Mata Onça, que já tem passagem pela polícia. Em 2011 a Delegacia de Brumado chegou a relacioná-lo no “Baralho do Crime”, quando era procurado após uma fuga em massa da detenção, sendo recapturado pouco tempo depois. 

De acordo com as autoridades policiais, há cerca de um ano, Mata Onça saiu da cadeia depois de cumprir pena. Sob o comando do delegado Fábio Lago, a polícia deu início às investigações para apurar as motivações e autoria do crime. // fonte do Achei Sudoeste/97 News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário