Candidato a prefeito é assassinado com tiro na cabeça enquanto jantava na rua - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Candidato a prefeito é assassinado com tiro na cabeça enquanto jantava na rua


O candidato a prefeitura do município de Dom Eliseu, no Pará, Adriano Sousa Magalhães, do Solidariedade, foi morto com um tiro na cabeça enquanto jantava em uma barraca no centro da cidade. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (7). As informações são do portal Uol.

Um inquérito para apurar o caso foi instaurado pela polícia, mas ainda não há pistas dos suspeitos, nem da motivação do crime.

De acordo com a polícia, um carro parou próximo ao candidato e um homem deu vários tiros de dentro do veículo, fugindo logo em seguida. Adriano chegou a ser socorrido por populares e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Adriano tinha 39 anos, era advogado e já atuou como secretário de Fazenda, Gestão Pública e Planejamento na atual administração do município de Dom Eliseu, até sair da Prefeitura e se lançar como candidato.

O prefeito da cidade, Ayeso Gaston, lamentou a morte. “Esse crime covarde que ocorreu não poderá ficar impune. Muito menos servir de instrumento para criar um clima favorável ou desfavorável em detrimento desta ou de outra candidatura”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário