Cocos-BA: Vítimas fatais de explosão de caminhão são identificadas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Cocos-BA: Vítimas fatais de explosão de caminhão são identificadas.


Os três trabalhadores que morreram na explosão de um caminhão da empresa EPCL – Empreendimentos, Projetos e Construções Limites, na tarde de segunda-feira (19), no povoado de Riacho do Meio, em Cocos, Oeste da Bahia, foram identificados na manhã desta terça-feira (20).

Conforme informação da delegada Luzmaia Cecília, os três profissionais foram identificados como Anderson Ângelo de Lima, de 25 anos, Fredson Rocha Santos (Papinha), de 30 anos, e Maicon de Jesus Almeida, de 34 anos.

Fredson morava no povoado de Serraria, em Sítio do Mato, enquanto Anderson, em Brumado. Maicon em Bom Jesus da Lapa. Os funcionários da empresa EPCL faziam a manutenção na rede elétrica na tarde de segunda-feira (19) no povoado, no momento em que o caminhão explodiu.

A explosão pode ter sido provocada por conta de dinamites usadas pela empresa para perfurar buracos, no entanto, só os peritos poderão confirmar.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, segundo informação da titular de Cocos. Em nota emitida ainda na noite de segunda-feira, o prefeito Marcelo de Souza Emerciano( Dr.Marcelo), lamentou o ocorrido e manifestou apoio incondicional aos familiares das vítimas. // FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário