Em Itapetinga-BA 2 indivíduos morrem ao atirarem contra policiais militares. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Em Itapetinga-BA 2 indivíduos morrem ao atirarem contra policiais militares.


No domingo (11) WILLIAN FERREIRA SOUZA, CÔRIN, 20 anos, com passagens pela delegacia por assaltos, foi morto durante uma operação na Rua JOÃO ALVES FEITOSA, conhecida como Rua da Viúva, no Bairro Clodoaldo Costa. 

Segundo informações, uma guarnição verificava denúncias de prática de crimes na rua, quando WILLIAN efetuou fuga, adentrando uma residência. Os policiais informaram que foram recebidos a tiros, pelo indivíduo, no revide ele acabou sendo atingido. Socorrido ao Hospital Cristo Redentor, acabou não resistindo vindo a óbito.

NÊGO RÔNI – ABACATÃO
Na noite dessa terça (13) durante abordagens na localidade conhecida como Bairro Cassiano Gonçalves, vulgo ABACATÃO, Policiais militares foram informados de um intenso tráfico de drogas no local, com indivíduos ostentando armas de fogo e ameaçando moradores.

Segundo informações, um indivíduo de Vulgo NÊGO RÔNI efetuou disparos contra a guarnição polícia, entrando em confronto, ele acabou sendo atingido. Foi socorrido para o hospital Cristo Redentor, porém acabou vindo a óbito. // Do Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad