Em Porto Seguro empresário sofre infarto e morre enquanto pedalava com amigos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Em Porto Seguro empresário sofre infarto e morre enquanto pedalava com amigos


Na noite desta quinta-feira (22), o empresário Marcelo Peruzzo, de 55 anos, morreu após sofrer um infarto enquanto participava de um passeio ciclístico, em Porto Seguro. De acordo informações, Marcelo e seus companheiros de pedal seguiam em direção a Ponta Grande, quando pausaram nas imediações do Barramares para aguardar os demais, amigos perceberam que Marcelo havia sentado próximo a ponte sentindo-se mal.

Procedimentos de primeiros socorros foram realizados ainda no local. Marcelo foi encaminhado em um veículo particular, acompanhado de três amigos do pedal, para a UPA do bairro Frei Calixto, porém não resistiu e evoluiu a Óbito. Marcelo era proprietário da loja Popular, na rua da Paz. 

Um dos pioneiros no comércio de material de construção, muito querido, respeitado e admirado por todos pelo serviço prestado à população em sua loja no Complexo do Baianão. Companheiros do pedal compartilharam uma imagem de luto, mensagens de carinho, afeto e solidariedade a família inundaram as redes sociais. // Namidia News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário