Incêndio em empresa de reciclagem em Coité-BA é controlado após mais de 5 horas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Incêndio em empresa de reciclagem em Coité-BA é controlado após mais de 5 horas


O incêndio na empresa de reciclagem de sucata plástica, localizada no bairro nos Olhos D’Água detrás de um posto de combustível que fica as margens da BA-409 em Conceição do Coité, foi controlado pelo Brigadistas do Projeto Águia, Anjos da Vida e uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Feira De Santana (2ºGBM/Feira de Santana).

Após a chegada do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (11), resultando em um trabalho de mais de 5 horas para controlar o fogo, que começou por volta das 16h30 em um pasto e atingiu o deposito, tomando uma proporção caótica para esquipes de Brigadista voluntários sediados no município, o Águia em Resgate com sede na Rua Duque de Caxias, e o Anjos da Vida com sede na Avenida Senhora Santana, o fogo foi totalmente controlado as 23 horas.
Ao todo, mais de 25 homens, entre os brigadistas, Bombeiros Militar de Feira de Santana, ajuda de civis que também participaram da operação. Estiveram presentes o secretário de Infra Estrutura e o de Transportes do município. Uma família vizinha forneceu 15 mil litros agua para abastecer dois caminhões pipa que foram enviados como apoio as corporações para tentar controlar as chamas que eram muito altas, uma retroescavadeira também foi utilizada para insolar as chamas eliminando a possibilidade de atingir as casas próximas.

Empregos

A empresa que foi criada em cerca de 5 anos, tinha nove famílias trabalhando no deposito, estas ficaram sem o emprego, sem falar nos trabalhos indiretos de pessoa que atuava na coleta. Matéria prima, prensas foram destruídos, estima-se um prejuízo de aproximadamente 500 mil reais. As causa do acidente serão investigas. // SNNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário