Indivíduos de Conquista morrem em confronto com a Rondesp em Barra do Choça. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Indivíduos de Conquista morrem em confronto com a Rondesp em Barra do Choça.


Foram identificados como Djavan(Testa), e Elizeu( Zeus) os indivíduos que morreram em do confronto com a Rondesp.

De acordo com as informações, os dois eram moradores do bairro Conjunto da Vitória, em Vitória da Conquista. Os dois teriam passagens pela polícia e seriam responsáveis por vários homicídios na região.

Ação aconteceu na noite desta quarta-feira (7) pela Companhia Independente de Policiamento Tático. Os dois homens foram socorridos ao Hospital Municipal Doutor José Maria de Magalhães Netto, em Barra do Choça, onde os óbitos foram oficializados. Os corpos serão removidos ao Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista.

Diante da situação, os policiais diligenciaram adentrando de imediato a residência invadida sendo novamente surpreendidos por mais disparos de armas de fogo, sendo necessário o revide imediato para cessar as agressões dos indivíduos. 

Cessados os disparos foram localizados dois indivíduos ao solo do quintal da residência supracitada, sendo neutralizada qualquer capacidade de uma nova investida dos agressores recolhendo suas armas de fogo utilizadas. Imediatamente foi prestado socorro aos indivíduos alvejados encaminhando-os ao Hospital Local, onde não resistiram e evoluíram a óbito”, diz o Boletim de Ocorrência da Companhia Independente de Policiamento Tático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário