Jovem de Ibicoara-BA morre vítima de acidente de trabalho em Vitória da Conquista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de outubro de 2020

Jovem de Ibicoara-BA morre vítima de acidente de trabalho em Vitória da Conquista


Jovem de Ibicoara conhecido como Landisley de Oliveira Ludovico, de 19 anos, faleceu em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, em uma acidente de trabalho. Segundo informações, o fato aconteceu na Avenida Filipinas, próximo ao Colégio Municipal Arthur Seixas, no Bairro Jurema. 

De acordo com a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, às 20h15min desta sexta-feira (16/10), o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, recebeu o chamado e a Guarnição da VTR 7710 deslocou até o local, onde cinco trabalhadores estavam carregando uma carga de placas de metais, em uma carreta, quando ocorreu o desabamento.

 “Cinco funcionários estavam carregando uma carreta, momento em que parte da carga caiu sobre os mesmos. Sendo que, 3 saíram ilesos, 1 conduzido à UPA e 01 óbito no local, confirmado pelo SAMU 192. Bombeiros foram acionados para contenção da carga”, informou a Companhia. O corpo de Landisley foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia. Inf.blogdoAnderson


Nenhum comentário:

Postar um comentário