Jovem natural de Barreiras-BA de 29 anos é morto a luz do dia com vários tiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de outubro de 2020

Jovem natural de Barreiras-BA de 29 anos é morto a luz do dia com vários tiros.


Um jovem de 20 anos de idade, identificado como Luís Eduardo dos Santos Franz, natural de Barreiras/BA, foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo tipo revólver que o atingiu principalmente na cabeça.

O homicídio aconteceu por volta das 14h15min desta tarde de sábado (03), na rua Machado de Assis no bairro Santa Luzia, mesma rua onde no dia 24 de setembro 2020 um homem também foi executado em frente à sua residência.

De acordo com informações, um elemento teria chegado de motocicleta na rua Madre Eugênia Ravasco que é travessa da Machado de Assis, deixado a moto há aproximadamente 10 a 20 metros de distância, chegado na esquina onde estava a vítima, e então feito os disparos fugindo em seguida.

O SAMU foi acionado, mas já encontrou a vítima sem vida. A Polícia Militar registrou o crime e isolou a área até a chegada do DPT que fez a perícia e removeu o corpo para o necrotério para exame de necropsia. Não há informações sobre o que teria motivado o crime que por sua vez deverá ser remetido ao DHPP. // BlogBraga: Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad