LEM-BA: Acidente grave na BA-460, carro capota 3 vezes e deixa 5 ocupantes feridos em ultrapassagem. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

LEM-BA: Acidente grave na BA-460, carro capota 3 vezes e deixa 5 ocupantes feridos em ultrapassagem.


SAMU é acionado para socorrer vítimas de um acidente tipo capotamento que aconteceu por volta das 16h50, desta quarta-feira (30), na BA/460, no KM 19, distante 60 km de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, um veículo Fiat Grand Siena com 5 ocupantes a bordo trafegava pela rodovia já citada com destino a Barreiras, quando o condutor foi realizar uma ultrapassagem um caminhão baú que estava logo a frente jogou para o lado da ultrapassagem fazendo com que o condutor do Siena perdesse o controle da direção vindo a capotar pelo menos três vezes, deixando feridos.

Duas ambulâncias do SAMU (Unidade de Suporte Básico (USB) e a Unidade de Suporte Avançado (USA), estiveram no local prestando atendimento às vítimas identificadas por José Alves dos Santos de 48 anos, que sofreu Traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, escoriações na face e FCC-ferimento corte contuso no crânio e Erizaldo Câmera dos Santos de 42 anos, sofreu escoriações. Os feridos foram encaminhados para UPA. Os outros ocupantes nada sofreram. // Blogbraga/Reportagem: Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário