LEM-BA: Batida entre carreta e caminhonete deixam 2 feridos na BR-020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

LEM-BA: Batida entre carreta e caminhonete deixam 2 feridos na BR-020


Por volta das 15h30 desta quarta-feira (28), um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma carreta e uma caminhonete GM S10, na rodovia BR/020 em frente a uma boate, em Luis Eduardo Magalhães, deixou pelo menos duas pessoas feridas.

Segundo informações colhidas no local, a caminhonete trafegava pela referida rodovia sentido Brasília com dois ocupantes a bordo, quando o condutor foi realizar uma conversão a esquerda, o mesmo não observou a carreta que vinha logo atrás e a colisão foi inevitável.

Com o impacto, a carreta arremessou a caminhonete para fora da pista deixando condutor e passageira feridos.

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento a mulher de iniciais P.D.C, de 32 anos, que sofreu TCE - Traumatismo cranioencefálico moderado e trauma no tórax. Após ser estabilizada, a mesma foi encaminhada para UPA e posteriormente para a Clínica São Camilo.

O condutor da S10 foi levado por terceiros para uma clínica particular do município. A SUTRANS sinalizou a via e registrou a ocorrência. A caminhonete ficou parcialmente destruída e foi removida por um guincho. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário