LEM-BA: Pedreiro é assassinado a tiros e com golpe de arma branca no Sol do Cerrado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de outubro de 2020

LEM-BA: Pedreiro é assassinado a tiros e com golpe de arma branca no Sol do Cerrado.


Um homem identificado por Francieli do Nascimento de 40 anos, natural de Cajazeiras/PB, profissão pedreiro, foi vítima de homicídio por arma de fogo tipo espingarda caseira e arma branca tipo facão.

O crime aconteceu por volta das 23h55, desta sexta-feira (16), na rua Alameda entre os bairros Solar dos Buritis e Sol do Cerrado, mais precisamente em frente a feira em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo relato de testemunhas, a vítima começou a discutir com o agressor que mora a poucos metros do local onde aconteceu o crime, quando a mesma estava indo embora o autor foi até a residência pegou uma espingarda tipo caseira e disparou contra a vítima que foi atingida no dorso (costas) e no tórax ao lado do peito esquerdo. Ainda segundo registro, em seguida o filho do autor (homicida) saiu da residência com um facão foi em direção a vítima que já estava caída ao solo agonizando e desferiu um único golpe, degolando parcialmente o pescoço da vítima que veio a óbito na hora.

Moradores rapidamente acionaram o SAMU que esteve no local, a equipe acionou uma segunda ambulância que ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. 

A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e a Polícia Civil colheu informações e já começou investigar o caso. O crime chamou atenção dos moradores.

A Polícia Civil já tem pistas dos autores que fugiram tomando rumo sentido bairro Jardim das Oliveiras, deixando a residência aberta.

De acordo com familiares de Francieli, ele teria comprado uma botina na mão do suposto homicida e demorou de pagar, vindo a ocorrer diversas desavenças entre eles, resultando em morte. 

Por volta de 01h50 da madrugada deste sábado (17), o rabecão juntamente com a Polícia Técnica estiveram no local fazendo levantamento cadavérico e encaminhado o corpo para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia. Ninguém foi preso. Polícia registra segundo homicídio na cidade de Luis Eduardo Magalhães, em menos de 48 horas. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário