LEM: Mais informações do trágico acidente entre carro e caminhão baú, um morto e outro ferido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de outubro de 2020

LEM: Mais informações do trágico acidente entre carro e caminhão baú, um morto e outro ferido.

Por volta das 02h50 da madrugada deste sábado (03), aconteceu um grave acidente envolvendo um veículo VW/Gol e um caminhão baú, na entrada da cidade, próximo ao Complexo Bahia Farm Show, cerca de 18 KM do centro de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo relatos do motorista do caminhão baú, o mesmo informou a nossa reportagem que saiu da cidade Dianópolis-TO na companhia do pai proprietário do caminhão que estava carregado com banheiros químicos e tinha como destino a cidade de Barreiras, quando ao trafegar tranquilamente viu o veículo Gol que trafegava no sentido contrário (sentido LEM), onde o motorista invadiu a contra-mão e colidiu frontalmente contra o caminhão.

O motorista do caminhão ainda relatou que tentou frear, porém não conseguiu evitar o acidente.

No Gol havia dois ocupantes identificados por Adalto Costa de Brito de 21 anos (motorista), que veio a óbito na hora e ficou preso nas ferragens, o outro ocupante Ricardo Brito Silva de 19 anos, natural de Barreiras (carona), também ficou preso nas ferragens e foi socorrido com vida.

O motorista do caminhão permaneceu no local e acionou o SAMU que ao chegar prestou atendimento ao carona que estava preso nas ferragens e com técnica de resgate veicular a equipe do SAMU conseguiu com êxito retirar o jovem das ferragens e prestar os devidos cuidados, devido a gravidade dos ferimentos e um Traumatismo cranioencefálico (TCE), ele precisou ser intubado e transferido para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local cortando o veículo para retirar o motorista que morreu preso nas ferragens.

Duas equipes da SUTRANS registraram e sinalizaram a via, pois o caminhão baú ficou atravessado impedindo a circulação dos veículos, deixando o trânsito lento.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com a PolíciaTécnica e o rabecão para perícia e posteriormente a remoção do corpo. Os dois ocupantes do caminhão baú que ficou avariado nada sofreram. // Blogbraga/Reportagem: Marlon



Nenhum comentário:

Postar um comentário