LEM: Mais uma perícia é realizada no carro do secretário de cultura que foi morto com várias facadas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de outubro de 2020

LEM: Mais uma perícia é realizada no carro do secretário de cultura que foi morto com várias facadas


O carro onde foi encontrado o corpo do Secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Vieira Ribeiro, de 53 anos, passou por uma segunda perícia. 

De acordo com o Perito Criminal Dr. Everton Magalhães, que está realizando a segunda perícia que ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), informou que essa perícia é mais minuciosa, onde foi colhido materiais para exames e feito imagens tipo foto.

"O veículo foi removido para o DISEP pois é um local mais tranquilo para desenvolver um trabalho com mais calma" disse Dr. Everton.

De acordo informações do perito, no interior do veículo foi encontrado alguns objetos que não condizem com a cena do crime ou seja não teria sentido estarem ali. Todos esses objetos que não foram informados para não atrapalhar as investigações foram levados para exame. 

Também foi informado que no corpo de Alexandre havia cerca de 13 perfurações, sendo uma no peito lado esquerdo, uma na mão esquerda, seis no membro superior esquerdo e as outras no dorso (costa).  A Polícia Civil ouviu familiares da vítima na manhã de hoje (19).  As investigações seguem em andamento para dar a resposta à sociedade o mais rápido possível. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário