LEM: Pedestre fica gravemente ferido ao ser atropelado por moto no Jardim das Acácias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

LEM: Pedestre fica gravemente ferido ao ser atropelado por moto no Jardim das Acácias


Um acidente tipo atropelamento envolvendo uma motocicleta Honda/Biz e um pedestre no início da noite desta quinta-feira (08), por volta das 18h30, na Avenida JK com a Rua Sucupira no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, deixou uma pessoa gravemente ferida.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta identificado por Luciano Coutinho de 37 anos, trafegava pela rua Sucupira sentido Farmácia Estrela, quando segundo ele, não viu o pedestre que seguia na Avenida JK e o atropelamento foi inevitável.

Com o impacto, o condutor e o pedestre ficaram feridos. O pedestre que não foi identificado sofreu ferimentos graves e o motociclista suspeita de fratura no nariz.

O SAMU/USA foi acionado e esteve no local prestando atendimento ao pedestre que estava muito agitado, devido a gravidade dos ferimentos e posteriormente foi encaminhado direto para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras. 

Uma segunda ambulância esteve no local prestando atendimento ao motociclista que foi socorrido com suspeita de fratura em nariz e ferimento corte contuso-FCC na região labial. O mesmo foi encaminhado para UPA.

A SUTRANS esteve no local sinalizando a via, registrou a ocorrência e depois esteve na UPA e conduziu o motociclista após o atendimento médico para o DISEP para prestar esclarecimentos. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad