Livramento: Vídeo mostra perseguição que culminou na morte do traficante - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Livramento: Vídeo mostra perseguição que culminou na morte do traficante


Um homem morreu em confronto com policiais da 46ª CIPM na tarde desta segunda-feira (12), em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Conforme relatório divulgado pela polícia militar de Livramento, a guarnição de PETO da 46ª CIPM estava em rondas nesta cidade, quando recebeu uma informação procedente da Central de Rádio Patrulha -190, de que um suspeito, cujo nome não foi revelado pela polícia, de 26 anos, estaria a bordo de um veículo FIAT UNO, placa policial: CWB7J00, cor vinho, em companhia de mais dois suspeitos. 

Ainda, segundo a PM. eles estavam com um carregamento de drogas do tipo maconha , para fazer entrega no bairro do Tomba, em Livramento. Os suspeitos sairiam do Bairro Estocada em direção ao bairro Tomba. Uma viatura do PETO ao receber o informe se deslocou para o bairro da Estocada e nada foi encontrado. 

“Ao fazer rondas nas adjacências, a viatura localizou o veículo suspeito na região do “Bar do Mirante”, bairro do Primeiro Gole. Ao notar a presença da viatura Policial Militar, o veículo empreendeu fuga, desenvolvendo alta velocidade e efetuando disparos de arma de fogo contra o carro oficial da PM, que estava com a sirene e o giroflex ligados.
Houve perseguição, tendo o veículo suspeito passado pela Rua do Areião, Rua do Fogo, bairro Recreio e Tomba, onde foi finalmente alcançado. Oportunidade em que L.S.A.M e T.R.C logo se renderam, enquanto que um dos envolvidos na ocorrência invadiu duas casas e subiu no telhado de uma delas, deflagrando tiros de arma de fogo contra a guarnição Policial Militar, que reagiu à injusta ofensa, tendo sido o indivíduo alvejado sobre o telhado da casa e socorrido à UPA/24 horas, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito”, informou a PM.

 A guarnição conduziu os outros dois suspeitos à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para as devidas providências cabíveis. Além disso, um veículo FIAT UNO placa polícial : CWB7J00 e todo material apreendido. Informações apuradas pelo L12 Sudoeste dão conta de que o suspeito morto no confronto era conhecido por “Ericão” do Bairro Estocada. // Vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário