Luto em Barreiras: Funcionário Josenildo Brandão é encontrado morto na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Luto em Barreiras: Funcionário Josenildo Brandão é encontrado morto na zona rural


No fim da tarde desta quarta-feira (30), uma equipe da Delegacia de Homicídio acompanhada da perícia do Departamento de Polícia Técnica, e uma guarnição do PETO da Polícia Militar, foram averiguar uma ocorrência onde um funcionário de uma empresa de segurança estaria morto enforcado em uma árvore no povoado Barroca na zona rural de Barreiras, próximo ao povoado do Cantinho Senhor dos Aflitos.

O fato foi constatado pela Polícia e o cenário bastante triste e intrigante; encontrou-se um homem com uniforme da empresa de segurança estando com as mãos algemadas para trás e dependurado por uma corda no pescoço de uma altura considerável. Uma sacola com uma bebida também pendurada na árvore.

A Delegada e sua equipe do DHPP (Delegacia de Homicídio), começou as investigações e verificará várias linhas. É precoce cravar que seria um suicídio haja vista as circunstâncias porém, não se pode descartar nenhuma outra hipótese, que como dito anteriormente, será investigada.

Embora não havia documentação da vítima, a família que esteve presente teria reconhecido o cadáver como sendo de Josenildo Brandão Paeslandin.

Um senhor idoso, que seria pai da vítima encontrou o corpo por volta das 14h da tarde quando andava pela propriedade. O carro da vítima estava a dezenas de metros distante, um GM/Corsa que também foi periciado.

A equipe do DPT de Barreiras removeu o corpo para o necrotério para melhor avaliação. Ainda de acordo com informações, a vítima trabalhava no Conjunto Penal e também no Hospital do Oeste. Colegas de trabalho o descrevem como uma pessoa boa e amigável. // BlogBraga: Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário