Macaúbas-BA: Homem leva empurrão, cai, bate com a cabeça no chão e morre no local. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de outubro de 2020

Macaúbas-BA: Homem leva empurrão, cai, bate com a cabeça no chão e morre no local.


Hoje por volta das 19:00h, deste sábado (17), um caso sinistro aconteceu no Loteamento Bastos, em Macaúbas, bem próximo a escolinha Selma Nunes. 

Segundo informações colhidas no local, um homem de aproximadamente 47 anos morreu ao ser empurrado por outro não identificado, que após o fato evadiu-se, do local e desapareceu. 

De acordo com populares, estava acontecendo uma bebedeira entre amigos, mas sempre defronte daquela casa, o pessoal gosta de tomar uma caninha (pinga), local atrativo para aqueles que gostam de "tomar uma". 

Hoje, carlinhos como era conhecido na cidade, sempre pela manhã aos sábados, tomava suas biritas, já acostumado e passava pelos cantos até chegar em sua residência, onde morava na Av. Ático Mota, mas infelizmente, perdeu a vida, por motivo fútil. 

O que se sabe, durante o empurrão visto por algumas pessoas bem próximas, ainda tentaram reanimar a vítima, acionaram o SAMU 192, mas o homem teve morte instantânea, pois caiu de cabeça de sua própria altura e bateu a nuca ao solo. A PM foi acionada para realizar os procedimento de praxe, aguardando a perícia técnica, com a remoção do corpo por uma funerária local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário