Morre funcionária que teve corpo queimado após equipamento pegar fogo em padaria - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Morre funcionária que teve corpo queimado após equipamento pegar fogo em padaria


Morreu neste fim de semana, em um hospital em São Paulo, a jovem Maria Magnólia, de 20 anos. Ela estava internada desde o dia 10 de setembro, quando teve 91% do corpo queimados em um acidente na padaria onde trabalhava, em Birigui. Magnólia era funcionária da padaria São Carlos, localizada na avenida Nelson Calixto, na Vila Germana, em Birigui.

Ela e uma outra funcionária, de 26 anos, ficaram feridas quando abasteciam, com álcool, um dispositivo usado para o aquecimento de alimentos. As duas foram socorridas com graves queimaduras pelo corpo. A funcionária de 26 anos sobreviveu, após ter braço e perna queimados. No entanto, o álcool em chamas se espalhou pelo corpo de Magnólia, que veio a óbito neste domingo (11).

A padaria onde a jovem trabalhava emitiu uma nota de pesar comunicando o óbito da funcionária. “É com grande pesar que informamos que a nossa amiga e companheira de trabalho veio a óbito. Você jamais será esquecida, Magnólia. Sua alegria e sorriso ficarão em nossos corações para sempre. Descanse em paz, que o bom Deus nos conforte nesse triste momento e te receba de braços abertos”, diz uma publicação da empresa em sua página, no Facebook. 

Magnólia estava internada no Hospital Vila Penteado, em São Paulo. A unidade de saúde é especializada no tratamento de vítimas de graves queimaduras. No dia do acidente, ela e a colega de trabalho foram socorridas por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro Municipal. // 018 News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário