Pai preocupado temendo algo pior, toca fogo na moto do filho na Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de outubro de 2020

Pai preocupado temendo algo pior, toca fogo na moto do filho na Bahia.


Sem saber o que levou o pai a fazer tal façanha, o filho deixou uma mensagem nas redes sociais logo após de ter sua moto queimada, confira abaixo:

"É rapaziada... um sonho de criança destruído, uma coisa que batalhei tanto pra conquistar e agora foi destruída em minutos pelo meu próprio "PAI", a pessoa que deveria me ajudar, me dar apoio e que deveria ficar feliz vendo a minha felicidade. Mas agora é bola pra frente, vou continuar lutando pra ter de volta tudo o que eu já tinha conquistado. Deus é bom e justo, ele é o único que vê realmente a minha luta e eu tenho fé de que isso que aconteceu só vai me deixar mais forte para poder conquistar tudo que ele tem reservado pra mim...
02.10.2020 @ Quixabeira"

Comentário na postagem abaixo:
Não sei o contexto desse texto, da-se a entender que o pai do nada resolveu queimar a moto do filho apenas por prazer, por outro lado não veio no texto que esse pode ter sido a única maneira de um pai não perder um filho fazendo raxa de motos com os falsos amigos que o apoiam nesses atos arriscando a vida , complicado interpretar um texto sem contexto, pois na gramática sabemos que texto sem contexto é apenas um pretexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário