Região de Guanambi: Homem morre e filho fica gravemente ferido, após acidente na BR-030 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de outubro de 2020

Região de Guanambi: Homem morre e filho fica gravemente ferido, após acidente na BR-030


Um homem, identificado como Valmir Fernandes, morreu, e seu lho Ademir Oliveira de Souza ficou gravemente ferido, após um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (2), na BR-030, em Palmas de Monte Alto. 

De acordo com informações, as vítimas, residentes em Candiba, seguiam em um veículo Saveiro em direção ao município de Guanambi, quando num determinado trecho conhecido como Represa, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em alta velocidade numa árvore às margens da rodovia. Com o impacto, os ocupantes sofreram diversos ferimentos, inclusive fraturas expostas. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados à emergência do Hospital Geral de Guanambi. 

Enquanto se preparava para um procedimento cirúrgico, Valmir não resistiu aos ferimentos. O filho permanece internado, mas até a publicação da matéria, o HGG não informou o atual estado de saúde do paciente A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. A notícia abalou a pequena cidade de Candiba. Valmir era bastante conhecido no município. // Portal Vilson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário