Tragédia: Empresário de Conquista e jovem de Anagé morrem em dois acidentes na BA-262 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Tragédia: Empresário de Conquista e jovem de Anagé morrem em dois acidentes na BA-262


Lamentavelmente duas vidas se perderam em dois graves acidentes ocorrido em intervalo de poucas horas neste domingo (4), na rodovia BA-262, trecho que liga Vitória da Conquista à Anagé. O primeiro acidente ocorreu por volta das 16h30. Uma caminhonete com duas pessoas ficou sem controle, saindo da pista e capotando em uma ribanceiras. O motorista Gilson Paiva Júnior, empresário em Conquista, chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo, informação do Blog do Anderson.

Acidente com moto e picape

Horas depois, um outro acidente tráfico foi registrado também na BA-262, nas proximidades da cidade de Anagé. O motoqueiro Kelvyn Silva, de 19 anos, seguia com sua motocicleta, quando bateu violentamente contra uma caminhonete que vinha em sentido contrário. A força do impacto arrancou parte da frente do veículo, ao tempo que o motoqueiro foi violentamente projetado para fora da pista, tendo morte instantânea.

Nos dois acidentes, o SAMU esteve presente, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual. Nas redes sociais, as mortes de Gilson e Kelvyn são lamentadas por parentes e amigos, sob forte comoção. Não existem detalhes ainda sobre os dois sepultamentos. Deixamos aos enlutados, nossa solidariedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário